MATARAM ROBSON COM VÁRIOS TIROS NA PRAIA DA BARRA EM ILHÉUS

|

 

Um homem identificado como Robson Calazans, vulgo Painho, morador do Alto da Legião, foi assassinado com vários tiros na localidade conhecida como Boca da Barra, zona norte de Ilhéus. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na praia quando foi alvejada, sem chances de defesa, vindo a óbito no local.



O crime aconteceu por volta das 15h desse sábado (23), e no momento dos tiros, diversas pessoas estavam na praia, gerando correria e pânico nos ilheenses e turistas.

Robson deixa uma filha. Às circunstâncias do crime serão apuradas pela equipe do delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus.

(Fábio Roberto Notícias)




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora