Por falta de material no Hospital Costa do Cacau, família faz vaquinha em prol da cirurgia de Elane Teixeira

|

 

Elane está agonizando no Hospital sem previsão de cirurgia 

A família de Elane Teixeira, após receber informação que que o Hospital Costa do Cacau não tem materiais básicos para fazer cirurgia, a família decidiu fazer apelo nas redes sociais pedindo ajuda financeira, para comprar os materiais que estão em falta no Hospital, para o procedimento cirúrgico de Elane Teixeira de Souza.

O relato da família desesperada com a situação de Elane que piora a cada dia:

“Gostaria de fazer um apelo pedindo e implorando as autoridades uma explicação. Minha irmã sofreu um acidente no dia 21/04 por volta das 23h da noite na BA-001, próximo de Serra Grande, um carro atropelou ela e o namorado no acostamento, ambos sofreram várias fraturas, incluindo uma muito grave no fêmur, necessitando fazer uma cirurgia urgente, contudo, o Hospital Regional Costa do Cacau informou que não tem material para fazer a cirurgia e não sabe quando vai chegar, enquanto isso, minha irmã está na cama sendo dopada, para amenizar a dor, e não temos uma solução. 

A cirurgia particular custa R$ 40.000 reais e não temos condições. Peço o apoio dos meus familiares amigos e conhecidos na vaquinha solidária”.

Pix CPF: 069.777.725-14
Elane Teixeira de Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora