Morre em Vitória da Conquista, aos 82 anos, Sônia Lopes Dias, empresária e dona da granola Tia Sônia

 


Ela estava internada no Hospital Samur; causa não foi divulgada

Morreu na manhã desta quinta-feira (21), aos 82 anos, a empresária Sônia Lopes Dias. Ela estava internada no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. A causa da morte não foi divulgada.

Dona Sônia, como era conhecida, era proprietária da empresa Tia Sônia, conhecida marca e fabricante de granola, sediada no município, mas presente na Bahia e em outros estados do país. Ela era casada com Otávio Dias e deixa quatro filhos: Rita, Beto, Júnior e Marquinhos, além de 13 netos e 11 bisnetos.

Sônia também era professora, atuando durante anos na Escola Normal de Vitória da Conquista. O velório ocorrerá ainda na tarde desta quinta-feira, às 16h, na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, localizada no bairro Candeias.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato