Quem com porcos anda... Jovem de 21 anos é morta por fazer sinal de facção em vídeo de TikTok

|

 

Uma jovem foi encontrada morta na cidade de Brasnorte, em Mato Grosso, na última sexta-feira (22), dois dias após ter desaparecido. A investigação da Polícia Civil mostra que ela foi assassinada por membros de uma facção criminosa por ter feito um gesto em vídeo publicado no TikTok.

Sem intenção, Ellen Nascimento Silva, de 21 anos, teria feito com a mão o símbolo de uma facção rival a dos suspeitos pelo crime. Não foi detalhado o símbolo feito pela jovem.

O delegado, Eric Márcio Fantin, chegou ao nome de seis integrantes envolvidos de forma direta com a morte, após quatro dias de diligências, dos quais três são da mesma família: uma mulher e dois filhos. Um deles teria um romance com a jovem.

Através dessa isca, eles teriam a atraído para uma residência, onde ela teve a morte decretada. A execução aconteceu dentro de um carro, e o corpo foi encontrado em um matagal na zona rural da cidade, com as mãos amarradas. Duas pessoas realizaram quatro disparos, de acordo com a investigação.

Desaparecimento

A mãe de Ellen denunciou o desaparecimento no dia 19 de março. A jovem teria dito à mãe que iria até a casa de um amigo, por volta de 21h.

Três dias depois, o corpo foi encontrado em estado de decomposição por um homem que trabalhava com um trator em um sítio da região. A vítima foi identificada após a perícia e reconhecida pelo pai.

Os suspeitos foram presos em flagrante por homicídio, posse ilegal de munição, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um deles será indiciado por integrar organização criminosa.

Não foi informado se o vídeo ainda está no ar. Ellen tinha um perfil com pouco mais de 1,3 mil seguidores, e sete publicações. A última postagem foi feita em março.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora