UBATÃ: ATLETA DO BAIRRO RELÍQUIA FATURA 1° LUGAR EM SUA CATEGORIA DE IDADE NA CORRIDA DE RUA EM SALVADOR

|

(Fusca) Atleta do Bairro Relíquia

O ubatense José Antônio de Souza popular (fusca), participou da corrida de 5km em Salvador na manhã deste domingo (03), chegando em 5°, entre mais de 1500 corredores, mas faturando o troféu de 1° lugar na categoria de idade. Que é entre 50 à 59 anos, no circuito de rua das quatro estações na capital baiana.

Fusca como é conhecido pelos ubatenses, mora no bairro Relíquia na rua 4 e é visto sempre treinando pelas ruas de Ubatã. 

Dando exemplo de que o esporte é um dos caminhos a serem seguidos pelos jovens do Relíquia. Que infelismente no último mês, foi palco de assassinatos e tiroteios por conta da violência.

No próximo domingo o ubatense vai participar da corrida de Tiradentes. Outra corrida de rua de 5km, na cidade de Salvador e espera faturar novamente o 1° lugar em sua categoria, mas também na calassificação geral. 

Redação: Ubatã Sul

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora