MULHER SAI COM NAMORADO PARA COMER ACARAJÉ E É ASSASSINADA COM TIRO NA TESTA

|

 

Ela estava na companhia do namorado comendo acarajé quando foi vítima de bala perdida.

Na noite do último sábado (2), uma mulher de 51 anos foi morta após ser atingida por bala perdida na testa, no município de Terra Nova, no interior da Bahia. A vítima foi identificada como Francisca Izaíra Nascimento, que era filha do ex-vereador Antônio Francisco Neto, conhecido com Ribeiro, de Feira de Santana.


Segundo informações divulgadas pelo site Acorda Cidade, ela estava na companhia do namorado dentro de um estabelecimento comercial, quando homens invadiram o local, fazendo disparos de arma de fogo, sendo atingida na cabeça por uma bala perdida. Ao site, a irmã da vítima, Ana Patrícia Nascimento, contou que não sabe a motivação do crime. “Ela tinha ido para a casa do namorado, como ela já tem o costume de ir aos finais de semana em Terra Nova.

Então, eles saíram para comer um acarajé, e quando já estavam nesse bar, sentados, alguns homens chegaram atirando e uma dessas balas pegou nela, e infelizmente morreu no local. A gente ainda não sabe o que realmente aconteceu, se foi para matar alguém, a gente até então, só sabe que eles chegaram e começou os tiros”, explicou. Francisca deixa uma filha de 21 anos de idade. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. O crime será investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem informações sobre autoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora