Foi inaugurada na manhã deste sábado (09), a AUTO ESCOLA BRANDÃO, em novas instalações na Avenida Landulfo Alves. A cerimônia começou com o discurso do patriarca da família Brandão: O senhor José Brandão Santos.
Com emoção em suas palavras ele destacou os desafios e barreiras superadas para que a primeira auto escola ubatense, sobrevivesse as adiversidades econômicas. Tornando-se refêrencia em Ubatã e cidades vizinhas.
E agradeçeu a todos:
Esposa, Filhos, noras, eletricista, pedreiros, funcionários, contador e a Deus! Por tornar este sonho uma realidade.
Ezequiel Brandão (filho), muito emocionado disse que antes os ubatenses precisavam se deslocar para outras cidades em busca de auto escolas. Mas agora, eles tem em sua cidade uma empresa que vai ajudar a realizar o sonho da CNH.
Visto que alunos de outros municipios estão buscando se matricular na Auto Escola Brandão de Ubatã.
O Vereador Diego Tavares esteve presente na inauguração e agradeçeu a Auto Escola Brandão por acreditar e investir na cidade de Ubatã.
Lidijones Miranda também veio ao evento para parabenizar a família Brandão.
E Igreja Assembléia de Deus Missão foi representada pelo Pastor Osvaldo, muito aplaudido pelos convidados.
Redação: Ubatã Sul
Veja fotos e vídeo do evento: