UBATÃ: COM O APOIO DO PREFEITO TINHO DO VALE (AUEC) FATURA OITO MEDALHAS NA CANOAGEM UBATENSE

|

 

2ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade realizado neste último domingo, (24), em Maraú teve a conquista de oito medalhas para os atletas de Ubatã.

A realização dessa conquista teve o empenho dos profissionais da Federação Baiana de Canoagem, (FEBRAC), com apoio do Governo do Estado da Bahia, SUDESB, SETRE ,CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CANOAGEM e PROJETO REMANDO NO LITORAL SUL.

Contudo, o Presidente Marcos Lima, professor de educação física Silvanei Caló o (Jack), e o instrutor de canoagem Caique Brito o (Cross) e todos os alunos deste projeto promissor da Assossiação Ubatense Esportiva de Canoagem, (AUEC), agradecem ao Prefeito Tinho do Vale e equipe por dá total apoio aos atletas ubatenses. Mais de 100 crianças e adolescentes são beneficiadas pela AUEC.

Veja o quadro de medalhas:

C1 menor feminino 1° lugar Lorrane Jesus ( Medalha de ouro).

C1 infantil masculino, 3° lugar Maurício Santos paixão ( Medalha de Bronze).

C1 menor masculino 3° lugar, Ruan Souza Santos (Medalha de Bronze).

C1 feminino cadete, 3° lugar Elaine Paula de Jesus e 2 lugar luane Jesus (Medalha de Bronze).

C1 cadete masculino, 1° lugar Luiz Fernando assunção nascimento (Medalha de ouro).

C1 Junior masculino, 1° lugar Ezequiel Santos e Santos (Medalha de ouro).

K1 cadete feminino, 1° lugar, Geovana paixão (Medalha de Ouro).

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora