Dudu Camargo é acusado de enviar mensagens ‘suspeitas’ para menor de idade

|

 

Uma menina chamada Eduarda usou as redes sociais para acusar o apresentador Dudu Camargo, do SBT, de enviar mensagens “suspeitas” para o seu irmão de  treze anos. 

“Oi gente, boa tarde. Tô passando aqui rapidinho, só para fazer um exposed. Eu nao sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de ficar mandando mensagem para criança, para menor de idade”, começou.

Ela ressaltou que o apresentador teria mandando mensagens na configuração “temporária”, recurso do Instagram que apaga as mensagens logo após fechar a conversa. “Ele mandou mensagem hoje para o meu irmão. Meu irmão tem 13 anos, mandou mensagem no Instagram do meu irmão, tá escrito na biografia dele que ele e tem só 13 anos. E mesmo que não tivesse, tá nítido que ele é criança, mandando mensagens no modo temporário para apagar e depois sumir as mensagens. Sorte que eu tirei foto.” 

Até o momento o apresentador não se pronunciou sobre o assunto. (Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora