Acidente entre três veículos deixa seis pessoas feridas na BR-324

|

 

Seis pessoas ficaram feridas em uma batida que envolveu um carro de passeio, uma caminhonete e um caminhão, no trecho da BR-324, de Jacobina, no norte da Bahia. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (25), próximo a um balneário, no sentido ao município de Capim Grosso.

Segundo agentes da Guarda Municipal de Jacobina, que atuaram na ocorrência, a motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.

Uma caminhonete seguia na pista, bateu no carro e caiu em uma ribanceira às margens da estrada. O motorista, que não teve o nome divulgado, teve apenas ferimentos leves.

No carro de passeio, estavam a motorista, outras duas mulheres e mais duas crianças. Todos os passageiros foram levados ao Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, e até a noite de segunda-feira, não corriam risco de morte. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde delas.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora