COMERCIANTE É MORTO A TIROS DENTRO DO BAR DO EX-SOGRO

|

 

Crime aconteceu no distrito de Retiro por volta das 14h30 – Foto: Reprodução | Acorda Cidade

Um homem, identificado como Roberto Santos Lopes, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira, 25, na zona rural do município de Coração de Maria, no Centro-Norte da Bahia. De acordo com as autoridades, a vítima estava no bar do ex-sogro, localizado no distrito de Retiro, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados por volta das 14h30.

Uma equipe da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20ª CIPM) foi acionada e efetuou rondas em busca dos suspeitos, que não foram localizados. O corpo do comerciante, morador de Feira de Santana, foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA) de Santo Amaro, onde passará por necrópsia. A autoria do crime, que pode ter sido motivada por vingança, está sendo investigada pela Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria. A vítima não tinha antecedentes criminais.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora