MAIS DE 50 PESSOAS SÃO VÍTIMAS DO GOLPE DA COMPRA DE IPHONE MAIS BARATO; ENTENDA

|

 

O suspeito fazia vendas falsas de iPhones que não existiam.

Mais de 50 pessoas foram vítimas de fraudes aplicadas por um homem que afirmava vender iPhones a preços baixos no mercado. Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de roubar mais de R$ 3 milhões, também através de falsos investimentos. Os golpes acontecem desde novembro de 2017.

Nesta terça-feira (26), a polícia também disse suspeitar que os valores obtidos através dos golpes sejam muito maiores, pois, somente em 2019 e 2020, o homem movumentou mais de R$ 11 milhões. O suspeito de 40 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso na segunda-feira (25).

De acordo com o delegado Paulo Gondim, da Delegacia de Camaragibe e São Lourenço da Mata, Grande Recife, o suspeito havia sido indiciado por duas formas diferentes de golpes. Primeiro, ele oferecia os falsos investimentos em ações judiciais e, depois, passou a fazer as vendas falsas de iPhones que não existiam.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora