MATARAM LOBOCA NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ DE HOJE NO SALOBRINHO

|

 

Loboca foi vítima de emboscada 

Um homem apenas identificado por Walace, apelidado de Loboca, de idade ignorada, foi a mais nova vítima da violência desenfreada que toma conta de Ilhéus.

De acordo com informações de moradores à polícia, por volta de 06h da manhã desta quarta-feira (27), a vítima ao passar na rua principal do Salobrinho, um carro de cor cinza se aproximou, e um dos ocupantes desceu com arma em punho, passando efetuar diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Conforme levantamento junto a polícia judiciária, o homem tinha envolvimento com coisas erradas, inclusive pelo crime de estelionato e clonagem de cartão.

O corpo ficou exposto no chão debaixo de chuva chuva, aguardando a chegada do departamento de polícia técnica para levantamento cadavérico.

Às circunstâncias do crime serão investigadas pelo Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, pela equipe do delegado Hélder Carvalhal.

(Fábiano Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora