Até que enfim Costa do Cacau: Cirurgia de Milene Teixeira foi um sucesso e família agradece pelo apoio e orações.

|

 

Jovem estava internada no Hospita Costa do Cacau sem previsão de cirugia

Após aguardar exatos 05 dias agonizando de dores, finalmente, a jovem Milene Teixeira de Souza, 20 anos, foi submetida a cirurgia no fêmur na manhã desta terça-feira (26) no Hospital Regional Costa do Cacau.


De acordo com a irmã, Elane Teixeira, “a cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Agora, a família está aguardando ela acordar da sedação, para ficar acomodada no quarto”, explicou.

Milene sofreu acidente no dia 21/04 por volta das 23h na BA-001, próximo de Serra Grande. Um carro não identificado atropelou ela e o namorado no acostamento, ambos sofreram várias fraturas, sendo levados em ambulâncias para o Hospital.

A família informou ainda que o valor de R$ 1.245 arrecadado na vaquinha será usado para custear o pós-operatório, para aquisição de moletas, remédios e sessões de fisioterapia 

(Fábio Roberto Notícias)

1 Comentário:

Anônimo disse...

Glória a Deus

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora