ILHÉUS DOS MEU SONHOS: ANJINHOS DA TAPERA INVADEM O COQUEIRO E MATAM GABRIEL QUE NÃO É ARCANJO

|

 

Guerra entre facções

Indivíduos oriundos da Tapera invadiram o Alto do Coqueiro, na tentativa de tomar o território do tráfico de drogas na comunidade. A guerra entre as facções rivais já ocorre de geração a geração, apesar das forças de segurança buscar coibir às ações delitivas.

A nova vitima da guerra foi conhecida nesse final de semana. Um homem apenas identificado como Gabriel morreu a facadas em várias partes do corpo, na escadaria da Uruguaiana, no acesso ao Alto do Coqueiro.

A vítima foi encontrada molhada de sangue no matagal com ferimentos pelo corpo. O departamento de polícia técnica de Ilhéus foi até o local para o levantamento cadavérico e removeu o corpo para necrópsia.

A PM chegou a ir no local, realizou diligência, como de praxe, porém ninguém foi preso.

(Fábiano Roberto Notícias)



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora