CAPITÃO DA PM MORRE AO CAIR DE VIADUTO EM FEIRA DE SANTANA; A SUSPEITA É DE SUICÍDIO

|

Foto: Marcelo Oliveira |Capitão PM, Jaime Souza

O Primeiro Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (1º Beic), de Feira de Santana, lamentou na manhã desta quinta-feira (5) o falecimento do capitão PM Jaime Souza da Silva, 39 anos. Segundo informações, ele teria caído do viaduto da Avenida José Falcão, no bairro Cidade Nova, e sofreu traumatismo craniano.  O oficial, era casado e deixou uma filha, foi socorrido por policiais militares para o Hospital Emec, onde não resistiu aos danos causados pela queda.

Ele era aspirante da turma de 2006.  De acordo com o tenente-coronel da PM Carlos Augusto, as informações coletadas foram de que às 7h30, na Avenida José Falcão, houve uma solicitação para o Cicom de uma ocorrência que envolvia o capitão Jaime. “A viatura se deslocou e fez a condução dele para a emergência e aqui no hospital foi identificado que ele teve um politraumatismo, foram feitas as manobras pela equipe médica. Infelizmente, aconteceu esse fato, e a gente está tentando entender ainda o que aconteceu. Surgiram algumas colocações de que teria sido ação suicida ou que levou um tiro.

A gente ainda não tem como determinar o fator. Estamos primeiro tentando confortar os familiares, para depois interagir com a equipe médica e aí sim poder emitir um juízo de valor”, afirmou o tenente-coronel da PM Carlos Augusto. O tenente-coronel salientou que está há cerca de dois meses atuando no Beic e que mantinha uma boa convivência com o capitão, não percebendo nenhuma alteração visível de comportamento do colega. Estamos tentando respirar para entender o que aconteceu”, disse. 

(Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade).

Assista vídeo: 




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora