Cobradora é baleada em ônibus do transporte público de Salvador; polícia diz que crime aconteceu durante assalto

|

 

Uma cobradora foi baleada durante um assalto ao ônibus que ela trabalhava, na noite desta segunda-feira (2), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos fugiram após cometerem o crime.

O caso aconteceu por volta das 18h. De acordo com a polícia, os passageiros e o motorista do ônibus, que fazia linha Vista Alegre/Fazenda Coutos-Barra, contaram que dois homens entraram no veículo, em frente a um supermercado, no bairro do Lobato, e anunciaram o assalto.

Em seguida, um deles disparou em direção ao para-brisa traseiro do ônibus e atingiu também um outro coletivo, que estava atrás. A cobradora foi socorrida e levada a uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que investiga o caso, solicitou à empresa dona do ônibus, as imagens dos dois coletivos, para ajudar na identificação dos suspeitos. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora