EM ITABUNA, MULHER SE VESTE DE GARI PARA ASSALTAR LABORATÓRIO; ACUSADA TROCOU DE ROUPA NA FUGA

|

 

Na fuga, suspeita trocou de roupa e deixou peças em calçada.

Uma mulher assaltou um laboratório em Itabuna, no Sul, nesta terça-feira (3). A acusada se vestiu de gari para cometer o crime. Até o início da manhã desta quarta-feira (4) não havia informações sobre o paradeiro da acusada. 

Segundo a TV Santa Cruz, câmeras de segurança de prédios vizinhos flagraram a suspeita saindo do local com produtos roubados. Funcionários do local contaram que a mulher chegou no laboratório, pegou uma senha para atendimento e ficou aguardando ser chamada.

Assim que a foi chamada pela recepcionista chamou, ela anunciou o assalto. Ainda segundo informações dos funcionários, a acusada chegou a fazer uma paciente de refém e a ameaçou com uma faca caso alguém tentasse reagir. 

Durante a ação, a mulher ainda tomou dinheiro e celulares do estabelecimento e de pacientes que aguardavam atendimento. A suspeita é que a mulher trocou de roupa na rua, e deixou as peças em uma calçada.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora