CAMINHÃO COM ALIMENTOS TOMBA NA ”LADEIRA DA MORTE” E MATA DOIS MORADORES DE JEQUIÉ

|

 

Foto: Reprodução/Blog do Jorge Amorim

Duas pessoas morreram vítimas de um acidente envolvendo um caminhão que transportava um carregamento de alimentos. O desastre teria ocorrido por volta das 07h30 desta segunda-feira (2), no trecho conhecido como Curva da Morte, na Rodovia BA-641, entre os municípios de Barra do Choça e Planalto.

O caminhão saiu da pista na curva e precipitou-se numa ribanceira às margens da estrada. Os corpos das vítimas foram encaminhados pela Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista para realização dos procedimentos legais. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual. As vítimas, o condutor e o ajudante eram oriundas de Jequié. O condutor de prenome Fábio era morador no bairro Mandacaru. 

Com informações do Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora