Homem de 31 anos mata noiva com água fervente enquanto ela dormia

|

 

O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado pela Polícia Militar ao lado do corpo de um homem em uma casa no bairro de Vila Bela, região do Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 2.

Segundo a polícia, a mulher identificada como Jaqueline Carletto teria sido vítima de feminicídio pelo próprio companheiro, Denis Magalhães, de 31 anos, que se enforcou após cometer o crime.

Para matar a noiva, Denis Magalhães teria jogado água quente no ouvido da moça, enquanto ela dormia na casa onde o casal vivia. Os corpos teriam sido encontrados pelo filho de Jaqueline, de 15 anos, segundo os relatos de familiares da moça nas redes sociais. “Foi muita brutalidades só nós do sabemos como foi aí ver ela na cama. Covarde, matou ela dormindo sem defesa”, disse um tio de Jaqueline identificado como Rogerio Xavier.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 49º Distrito Policial de São Mateus.

Com informações do G1.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora