Ex-mendigo lança pré-candidatura a deputado federal

|

 


O ex-morador de rua Givaldo Alves que ganhou fama após ser flagrado mantendo relações sexuais com mulher de personal durante surto psicótico, usou as redes sociais para anunciar pré-candidatura a deputado, sem revelar partido.

  

“O mendigão aqui, eu, Givaldo Alves de Souza, decidi me lançar pré-candidato deputado recital. Eu fiz um levantamento nas minhas redes, fiz uma enquete, e fiquei sabendo que 700 mil pessoas votariam em mim e eu preciso de muito menos para ser eleito. Conto com vocês! Com certeza essas mídias, esses fakes, essas coisas que vivem querendo destruir com a vida das pessoas inocentes, vão ter que ser extintos”, disse Givaldo. 

Ele também aproveitou para revelar que já tem alguns projetos e pediu apoio do Brasil. “Mendigão aqui já sabe o que é passar frio, passar fome, não ter um copo de água, não ter uma coberta, o que é ouvir um “não”. Já tenho alguns projetos, inclusive, mas eu conto com você para continuar com o nosso Brasil melhor”. 

Givaldo também fez criticou o governo atual do país. “Muita gente mal dominando o poder, muita gente mamando na teta do governo. Hora de Mudar”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora