O homem foi picado pela cobra da espécie pitón que, por sorte, não é venenosa
Um homem de 28 anos estava sentado no vaso sanitário do banheiro da casa dele, jogando videogame no smartphone, quando uma cobra, da espécie píton, saiu de dentro da privada e picou as suas nádegas. O caso aconteceu na Malásia, em março deste ano, e um mês depois, ele descobriu que ainda existia fragmentos dos dentes do animal na região ferida.
De acordo com o jornal “The Star”, no dia 28 de março, Sabri Tazali estava distraído “fazendo o número dois” quando sentiu como se uma lâmina estivesse cortando o seu traseiro. Devido a dor, ele se levantou rapidamente e se assustou ao avistar a víbora. O animal foi arrancado à força da parte de trás e lançado com contra a parede. Apesar do impacto, a cobra sobrevivei.
O homem acionou uma equipe do corpo de bombeiros que capturou o réptil, que, por sorte, não é venenoso. Duas semanas depois, ele percebeu que a cobra havia deixado fragmentos de dentes em suas nádegas.
“Depois de duas semanas, verifiquei a área da ferida, ainda havia metade dos dentes da cobra. Ele quebrou provavelmente porque eu puxei a cobra com força. Para ser honesto, ainda estou traumatizado com o incidente”, disse, em entrevista ao The Star.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.