Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Ilhéus, desta vez, no KM 26 do distrito de Ponta do Ramo, zona norte do Município.
De acordo com relatos do pai da vítima, por volta de 01h30 da madrugada desta terça-feira (31), o indivíduo identificado como Wanderson Santos de Souza, por não aceitar o fim do relacionamento com Thais Maria de Jesus Silva Souza, agrediu violentamente, deixando marcas em várias partes do corpo.
Antes de torturar e ameaçar a mulher de morte, Wanderson tentou uma nova conversa de reconciliação, sem sucesso, momento pelo qual inicia uma discussão, e o homem enfurecido partiu pra cima com murros na boca, cabeça e na região dos olhos. A mulher conseguiu escapar da mira do agressor e, mesmo machucada, correu em busca de socorro, e foi parar na casa do pai, na cidade de Itacaré.
De acordo com informações de vizinhos o homem é considerado bastante violento, e apresentava ciúme possessivo com a ex-companheira.
A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para relatar o caso.
Site Fábio Roberto Notícias
Vagabundos, tdos temos o direito de escolha , existe muitas mulheres , ele que vá buscar alguém que seja masoquistaaaa
ResponderExcluirCadeia nesse exquizofrenico!
ResponderExcluirTem de ter leis duras.pra esses homens sádicos.. violentos..a mulher vsi ficar traumatizada e com medo..
ResponderExcluir