ITACARÉ RECEBERÁ UM DISTRITO INTEGRADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

|

 

Foto: Reprodução/Mateus Pereira – Jornal Grande Bahia

O município de Itacaré vai receber um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), uma unidade que reúne os serviços das polícias Militar, Civil e Técnica e que vai garantir muito mais segurança para os moradores e turistas. O novo equipamento de segurança será construído pelo Governo da Bahia, em parceria com  a Prefeitura, através de uma solicitação feita pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio.

A unidade será implantada da Vila Marambaia, no quilômetro-06, em uma área estratégica na entrada da cidade. De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, o novo modelo de instalação dos Distritos Integrados de Segurança Pública (Disep) tem beneficiado tanto a população dos locais onde estão instalados quanto os funcionários das unidades. Ele informou que além das polícias Civil, Militar e Técnica, também está solicitando que no local seja implantada uma unidade do Corpo de Bombeiros, para oferecer ainda mais segurança para todos.

De acordo com o prefeito, os Diseps têm uma avaliação muito positiva na questão da reestruturação da infraestrutura de segurança pública porque contempla, além das ações de inteligência e aquisição de equipamentos, também a reformulação da rede física. “O Disep veio para prover às instituições melhores condições de trabalho e garantir mais segurança. Daí a necessidade de Itacaré contar com esse novo equipamento e de mais essa obra do Governo da Bahia”, complementou Antônio de Anízio.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora