MATARAM ADRIANO DATOLLA À QUEIMA-ROUPA NA CASA DA NAMORADA

|

 

Foto: Redes Sociais

Madrugada de terror e de muita violência em Ilhéus. Por volta de 02h30, Marco Adriano Datolla Vieira, de idade ignorada, foi assassinado na Travessa Dois de Julho, bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus. 

O crime ocorreu na residência da namorada da vítima, identificada como Luiza Emanuele Teixeira dos Santos. Na cena do crime, o homem foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo na cabeça e no tórax, provenientes à queima-roupa.


Os suspeitos arrombaram a janela da sala, adentraram a residência, foram até o quarto e atiraram contra a vítima que estava dormindo. O crime, segundo os investigadores, tem possível ligação com a disputa entre gangues.

O corpo foi removido no rabecão do departamento de polícia técnica de Ilhéus para necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora