Motociclista morre após bater em ônibus da Rota na zona sul de Ilhéus

|

 

Vitíma estava trabalhando

Por volta de 23h20 desta quinta-feira (05) um acidente grave tirou a vida de um entregador, nas imediações do Hotel Opaba, na zona sul de Ilhéus. O homem foi identificado como Thierry Ramos Costa da Silva.

De acordo com informações colhidas junto à polícia civil, a vítima estava pilotando uma moto, modelo CG Titan, placa policial RDQ-0D73, com licença de Ilhéus, ao fazer ultrapassagem na curva perdeu o controle da moto, bateu na mureta divisória da rodovia e, no impacto, bateu violentamente na placa do ônibus da Rota Transportes, tendo morte instantânea. 

Equipe do departamento de polícia técnica esteve no local para o levantamento cadavérico, e removeu o corpo para necrópsia.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora