Delegada Katiana Amorim, mulher de pulso firme e operacional

|

 

Delegada Katiana Amorim Teixeira

A delegada Katiana Amorim Teixeira está, de maneira gradativa, colocando à jurisdição da 7ª COORPIN nos eixos. Nem bem sentou na cadeira, a delegada enfrenta o primeiro desafio à frente da coordenadoria, a tão aguardada reforma do prédio da 7ª COORPIN, que iniciou momentos antes na gestão do ex-coordenador André Aragão.

Conhecida como delegada de pulso firme e operacional, Katiana antes de desembarcar em Ilhéus, atuou por muitos anos na 2ª delegacia pertencente à 6ª COORPIN/Itabuna, e não tolera sob nenhuma hipótese, ramificações de facções criminosas, como qualquer outro delito, que venha tirar a tranquilidade da população.

Outro diferencial da nobre Delegada é o trabalho de diligência nas ruas, a qualquer hora do dia, sempre a bordo da viatura com a equipe de investigadores, buscando no maior tempo possível elucidar crimes e, posteriormente, a prisão dos suspeitos.

Com o perfil sério e de operacionalidade, Drª Katiana recebeu às boas vindas das demais forças de segurança do Município, como também da imprensa que atua no jornalismo investigativo, desejando votos de sucesso e êxito nessa nova experiência como Coordenadora da 7ª COORPIN.

( Fábio Robeto Notícias)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora