Mundo: Homem tem pênis estrangulado por usar porca de aço durante masturbação; entenda

|

 


O rapaz, que teve a identidade preservada, procurou ajuda apenas dez horas depois do ocorrido

Um homem de 24 anos teve o pênis estrangulado ao usar uma porca de aço de dois centímetros de espessura no órgão enquanto se masturbava. O caso aconteceu na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, e foi detalhado pelo Journal of Medical Case Reports através de relatos de médicos do Hospital Cho Ray.

Segundo eles, o rapaz, que teve a identidade preservada, procurou ajuda apenas dez horas depois do ocorrido com retenção urinária, falta de sensibilidade local, edemas e inchaço provocados pela pressão do objeto no pênis. Ao chegar na unidade de emergência, o paciente admitiu que colocou a ferramenta no órgão sexual, por acreditar que a experiência seria melhorada.

No entanto, retirar o objeto deu bastante trabalho. As complicações geradas pelo ato impediram que os médicos conseguissem remover de forma manual, com auxílio de lubrificantes, a porca hexagonal presa cinco centímetros abaixo da cabeça do pênis. O jeito então foi cortá-la com um broca odontológica, que geralmente é utilizada para fazer obturações dentárias. Levou 45 minutos para o procedimento ser finalizado.

Depois de ser medicado com antibióticos e analgésicos, ele foi liberado. Um mês após o acidente, em uma consulta de retorno, os médicos verificaram que o pênis havia voltado ao normal, sem prejuízos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora