Cinco crianças foram atropeladas por um motorista embriagado, neste domingo (21), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que, das vítimas, três estão em estado grave, e as outras duas sofreram escoriações, mas permanecem consciente e orientadas.
As três crianças em estado mais grave foram transferidas para o Hospital de Base, já as outras duas, que têm idades de 4 a 10 anos, foram socorridas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Após atropelar as vítimas, o motorista do veículo, de 53 anos, foi detido pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia. Um laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou a embriaguez do condutor, que acabou autuado por acidente de trânsito com vítima.
O homem também deve responder por atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante e falta de habilitação para dirigir. De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que o carro não teria parado na faixa de pedestres para que as crianças atravessassem, e acabou atropelando as vítimas. Além disso, a testemunha aponta que o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.