Madrasta confessa que jogou enteado de 6 anos do 4º andar

|

 


Nesta segunda-feira (23), foi presa a mulher de 31 anos que jogou o enteado de 6 anos pela janela do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió (AL).

 O crime aconteceu após uma briga entre a mulher e o pai da criança. 

O menino estava morando com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu.

A mulher foi autuada em flagrante, confessou o crime e vai responder por tentativa de homicídio. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em entrevista à TV Gazeta a madrasta disse, "a gente discutiu. Ele [o pai da vítima] ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei", admitiu ela.

O pai do menino relatou aos policiais militares que ambos bebiam juntos quando a briga começou e alegou uma crise de ciúmes.

A criança foi socorrida ao Hospital Geral do Estado com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Segundo o g1, um boletim médico, divulgado às 15h, informou que seu estado de saúde é estável.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora