Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça

|

 


Uma jovem de 19 anos, identificada como Joiciele do Nascimeno Silva, foi encontrada morta com um tiro na cabeça na sexta-feira (27), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O ex-companheiro dela, Atanael Braga dos Santos, 22, foi preso suspeito de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil da região, o corpo da vítima foi achado perto de um esgoto, no fundo de um supermercado da cidade, a cerca de 200 metros da casa onde ela morava.

Durante o levamento cadavérico, os policiais receberam informações de testemunhas e iniciaram as buscas para identificar o autor do crime, que foi localizado e preso.

Ainda de acordo com a polícia, dois estojos de arma de fogo calibre 32 foram encontrados na casa da vítima. O local apresentava marcas de sangue e a polícia acredita que o crime tenha ocorrido no imóvel.

A arma utilizada no crime, no entanto, ainda não foi localizada. Segundo a polícia, o suspeito teria jogado ela no Rio São Francisco.

O homem está preso na delegacia de Bom Jesus da Lapa.

(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora