Município de Ubatã firma parceria com o Programa Cidade Empreendedora

|

 

Foto: LEME PRODUÇÕES

Iniciativa do Sebrae incentiva a integração entre a gestão pública e os pequenos negócios

Ubatã é o mais novo município baiano a participar do Programa Cidade Empreendedora. Com cerca de 27 mil habitantes e um comércio local relevante, é um dos seis municípios da região Sudoeste que firmou parceria com o Sebrae, durante o mês de maio, e dará início às atividades durante o mês de junho.


Com o objetivo de integrar a gestão pública e os pequenos negócios, o Programa Cidade Empreendedora gera, por meio de ações práticas, um ambiente propício de estimulação da economia local e desenvolvimento do município.


De acordo com Josi Viana, gerente do Sebrae em Vitória da Conquista, o município abraçou o programa e entendeu a importância dos pequenos negócios. “Estamos com muita expectativa de que iremos fazer um excelente trabalho com a equipe do município de Ubatã. Nosso objetivo é colocar o pequeno negócio na pauta da agenda municipal, apontando caminhos junto à prefeitura para incluir as pequenas empresas na agenda de compras públicas, agricultura familiar e otimizar processos, de modo a melhorar o ambiente de negócios do município”, destacou a gerente.


Para José Urânio de Andrade, superintendente geral de Ubatã, a gestão municipal percebeu no projeto do Sebrae a possibilidade de alavancar o comércio do município. “Nossa expectativa é fomentar e impulsionar a economia local, além de gerar emprego e renda. A nossa principal necessidade é gerar emprego e trazer desenvolvimento para o nosso povo. Por isso, estamos apostando que essa parceria vai nos fortalecer economicamente”, concluiu.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora