OPERAÇÃO DA PM TERMINA COM UM MORTO NO CONDOMÍNIO JUBIABÁ EM ITABUNA

|

 

Andrinho foi morto em confronto com a polícia. Três veículos foram apreendidos – Foto: Verdinho

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), um criminoso tombou em confronto com Policiais Militares da CIPE CACAUEIRA, em Itabuna. O confronto aconteceu no Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas. O indivíduo morto pelos policiais foi identificado como sendo “Andrinho”. Ele tinha várias passagens pela polícia. Andrinho chegou a ser socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Na operação foram apreendidas armas de fogo, drogas, além de três veículos: um automóvel Hyundai HB-20 de cor preta e placa FYY-3364, licenciado em São Paulo-SP, 01 moto Honda XRE de cor preta e placa OZD-2709, licenciada em Vitória da Conquista, e uma Honda Titan de cor azul e placa Mercosul QTW-0H73, licenciada em Itabuna.

Um outro indivíduo foi conduzido pela polícia para o Complexo Policial de Itabuna, suspeito de ser o gerente financeiro da facção criminosa que atua naquela região, isto é, ele seria o responsável pelas transações bancárias, pix, consultas e acompanhamento de saldos e extratos, etc. Ele está sendo ouvido pelos investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no Complexo Policial de Itabuna. 

(Com informações do Verdinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora