PASTOR PASSAVA "ÓLEO UNGIDO" NAS PARTES ÍNTIMAS DAS IRMÃS DE IGREJA

|

 


O pastor Lourival Santos de Andrade, de 42 anos, foi preso na última quarta-feira (18), acusado de estuprar quatro mulheres, duas delas menores de idade, em Confresa (MT). Conforme as vítimas, o pastor passava “óleo ungido” nas partes íntimas das mulheres, afirmando que iria tirar “magia negra” de seus corpos. As informações são do jornal O Globo.

A primeira denúncia contra o pastor foi feita em agosto de 2021. De acordo com a Polícia Civil, o investigado morava em Cuiabá (MT) e cometia os crimes quando ia à cidade de Confresa realizar cultos e encontros pastorais. 

FONTE: ISTOÉ

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora