Polícia Militar manda Allan e Luiz, do Santa Inês, para o céu em Ilhéus

|

 


Dois homens foram mortos na tarde desta sexta-feira (20) após confronto com policiais militares, na Rua Santa Inês, bairro da Conquista, em Ilhéus.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, a dupla foi identificada como Allan Batista dos Santos, 35 anos e Luiz Paulo Gonçalves de Souza, 35 anos, ambos conduzidos em urgência nas viaturas, para o centro cirúrgico do Hospital Costa do Cacau, mas não resistiram, evoluindo para o ôbito.

 

A “Operação Cidade Limpa” contou com as guarnições do PETO 68, 69 e 70, respectivamente, além do serviço de inteligência da PM, que vinha monitorando a dupla já alguns meses. 

Os corpos serão removidos para necrópsia no departamento de polícia técnica.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora