TRÊS PESSOAS MORREM APÓS BEBER LÍQUIDO ACHANDO QUE ERA "PINGA", DENTRO DE ÔNIBUS NA BAHIA

|

 

Homem e dois jovens morrem após beber líquido e passar mal dentro de ônibus – Foto: Rede Social

Dois homens e um adolescente morreram na tarde desta sexta-feira (20) após ingerirem um líquido e passar mal, dentro de um ônibus, na cidade de Santana, no oeste da Bahia. As informações são do G1. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h, no povoado de Porto Novo.

As vítimas foram identificadas como Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos, Marcone Ferreira de Souza, 36 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos. Conforme a publicação, a Polícia Militar informou que sete passageiros do ônibus beberam o líquido achando que era uma “pinga”. Todos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória.

Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras quatro pessoas. O caso é investigado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (26ª Coorpin).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora