SECRETÁRIO É EXONERADO APÓS IR DE PENETRA EM CASAMENTO DE LULA; VEJA QUEM É

|

 

O ex-presidente Lula  casou com a socióloga Rosângela Silva.

O casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, ocorrido na noite da última quarta-feira (18), reuniu políticos, famosos e anônimos. Mas a presença de Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior, secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da prefeitura de Itapevi, não rendeu bons frutos.


Após entrar de penetra na festa, Antônio foi exonerado da prefeitura local, conforme informação confirmada à CNN Brasil pelo prefeito da cidade, Igor Soares (Podemos).

“A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança”, afirmou o prefeito em nota enviada à CNN. 

Soares também ressaltou que “o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão” e que “a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados”, completou. O Partido dos Trabalhadores não comentou sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora