UBATÃ: "FINALIZARAM CARRAPATO" NA RUA ALAN MACHADO

|

 

Carrapato tinha 17 anos e foi morto com vários tiros na cabeça

Na noite desta última sexta-feira (06), foi assassinado na Rua Alan Machado em Ubatã. O menor Lucas Souza de Jesus, conhecido na área como “Carrapato”.

Segundo informações colhidas no local pelo site Ubatã Sul. O menor estava sentado na calçada quando um homem se aproximou e sem dizer nada sacou a arma e fez vários disparos no menor que tentou fugir mais acabou caindo e finalizado com mais projeteis na cabeça.

Local onde ocorreu o crime/foto:Virgo Lopes Ubatã Sul

No momento do crime, que ocorreu aproximadamente às 20h. Havia crianças brincando na rua. Os pais desesperados pegaram os filhos e correram para se refugiar em suas residências.

Segundo moradores locais o menor andava com pessoas de procedência duvidosa.

Mais um crime que será investigado pela Polícia Civil de Ubatã.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Vídeo do local do crime

1 Comentário:

Anônimo disse...

Lamentavel ate quando nossos joves vao se perder a vida dessa forma tao triste mais um menino mais uma familia que chora essa perda prematura mais em fim e triste nossa cidade tem que acabar com isso...

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora