UBATÃ: MATARAM ANDERSON NA PRAÇA DA VITÓRIA; VEJA FOTOS E VÍDEO DO LOCAL

|

 


Por volta da 20h30 desta noite de quarta-feira, 11, um homem identificado como Anderson Silva Pereira, idade 33 anos, conhecido como "Gazo". Foi assassinado na PRAÇA DA VITÓRIA, (CHURRASCÃO), pessoas que estavam no local e preferiram não se identificar. Disseram ao Site Ubatã Sul que o homem tinha saído do bar do acarajé e foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, e que o garupa fez vários disparos direcionados para cabeça da vítima.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito do homem.

Anderson atualmente trabalhava fazendo linha alternativa entre as cidades de Ubatã e Ibirapitanga. No entanto, segundo informações da Polícia Civil ele tinha passagem por furto e homicídio.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Fotos e vídeo: Virgo Lopes/Ubatã Sul








0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora