UBATÃ: PREFEITO TINHO APRESENTA JOANA ANGÉLICA; NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

|

 

Foto: Virgo Lopes/site Ubatã Sul

Foi publicada nesta quarta-feira, 18, no Portal Oficial do Município a nomeação da professora Joana Angélica Azevedo. Ela será a nova Secretária de Educação de Ubatã.

Joana Angélica é professora há 25 anos, é especializada em gestão Escolar e de projeto. É estudante de Direito e já foi Coordenadora técnica pedagógica de 2008 a 2012.

Hoje ela foi apresentada pelo Prefeito Tinho ao Secretário de Planejamento Expedito Rigaud, o Secretário de ADM, Paulo Longo, a ex-Titular da Pasta, Maria da Graça, o Chefe de Gabinete Zé Pio e a equipe técnica da Secretaria.

Joana Angélica Azevedo Foto: Virgo Lopes/site Ubatã Sul

Com muita emoção Joana disse que acredita na educação pública porque todos ali prestes são os resultados desta educação.

Joana destacou que educação não se faz sozinha e que envolve todos os profissionais que trabalham com carinho, amor e dedicação, afirmando que esse é o objetivo!

E que a falta da educação mata aos poucos os sonhos de quem deseja ser um futuro profissional. Ela pretende fazer uma transição humana, reconhecendo o valor de todos os envolvidos e agregando em sua pasta o sentimento de união.

Maria da Graça que ocupava a pasta desde Janeiro de 2021, agradeceu a todos os presentes, disse que deixa o cargo com o sentimento de dever cumprido. E que ao fechar um circulo, outro se inicia em sua vida.

Ela agradeceu ao Prefeito Tinho do Vale. E ao Secretário de planejamento Expedito Rigaud, por tê-la descoberto e apostado em sua competência.

“Não é amor pelo cargo, é amor pela educação”, disse Maria da Graça.

Foto: Virgo Lopes/site Ubatã Sul

O Prefeito Tinho disse que em sua escolha para ocupar a vaga de Maria da Graça. 

Procurou ser o menos político possível, reconheceu que todos ali têm capacidade em suas funções. No entanto, fez o convite a Joana pois o tempo era curto e ela prontamente aceitou o desafio.  

Finalizando o Prefeito Tinho agradeceu a Maria da Graça e afirmou que não tem nenhum ressentimento, mesmo porque não tem motivo! 

Sendo muito grato por tudo que ela fez pela educação no município enquanto ocupou o cargo.

Redação: Virgo Lopes/Site Ubatã Sul

Foto: Virgo Lopes/site Ubatã Sul


 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora