UBATÃ: PREFEITO TINHO FEZ VISITA TÉCNICA AO MERCADO MUNICIPAL PARA DÁ INÍCIO A UMA DAS OBRAS MAIS IMPORTANTES DE SUA GESTÃO

|

 

Fotos: Virgo Lopes/Ubatã Sul

O Prefeito Tinho do Vale acompanhado do grupo  administrativo da PMU, junto ao secretário de Infraestrutura,  Paulo Henrique e  a empresa A&S engenharia e ambiental. Juntamente com a responsável técnica Amanda Mendes (Engenheira Civil), realizou ontem 12/05, uma visita técnica ao Mini shopping Flávio Dias e na praça da feira livre.

O prefeito Tinho do Vale destacou que o objetivo da visita técnica é para alinhar os próximos passos que antecederão o início da obra.

"É de vital importância que tudo seja bem planejado, a reforma tem que ser feita com eficiência, rapidez e qualidade. Vou entregar essa obra com a certeza de que junto ao governo do estado estamos mudando para melhor a realidade de Ubatã," afirmou Tinho.

Perguntado pelo site Ubatã Sul sobre a logística que envolve a reforma. A Engenheira Civil respondeu:

"Ajustamos os locais que serão isolados pela empresa, estabelecendo limites para campo de serviço, realizamos o esboço de um pré-cronograma de execução e sanamos as dúvidas necessárias para darmos o pontapé inicial," disse Amanda Mendes.

O Prefeito Tinho do Vale espera realizar o mais rápido possível a reforma do mercado municipal para que os comerciantes que trabalham ali há anos tenham um ambiente digno para comercializar os seus produtos. E consequentemente atrair clientes de cidades vizinhas, melhorando assim seus lucros.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul 

 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora