Andarilho é atropelado no Trevo de Ubatã

|

 

Foto: Ubaitaba Urgente

Um andarilho foi atropelado na noite desta terça-feira (14), na BR-101, altura do Trevo de Ubatã, no município de Ubaitaba. O homem que não teve o nome revelado foi encontrado caído na pista com fraturas e múltiplas lesões pelo corpo. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Ubaitaba, onde ele foi atendido e logo em seguida foi levado para o Hospital de Base em Itabuna.



Perguntado sobre seu destino, o andarilho disse que estava viajando andando para Santo Antônio de Jesus, mas não soube dizer de onde vinha e onde morava. O desconhecido estava aparentemente bêbado. Na sua mochila foram encontrados uma faca do tipo peixeira e documentos em nome de uma mulher. A PRF – Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar ocorrência. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora