Aurelino Leal: Criminosos invadem casa e executam homem no distrito de Laje de Banco

|

 


Um homem identificado como Uellesson Oliveira Ferreira, de 36 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira, 17, na rua Manoel Ribeiro Salomão, em Laje do Banco, distrito de Aurelino Leal. Conforme informações da Polícia Militar, 04 criminosos encapuzados, armados com pistola e facões, invadiram a residência da vítima e o executaram.


Não há informações se haviam mais pessoas no imóvel durante o crime. Uellesson, conforme informações levantadas pelo Ubatã Notícias, era suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai apurar a motivação e circunstâncias do homicídio. 

(Com informações do Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora