Jovem tem reação alérgica ao comer camarão e fica com rosto deformado; veja

|

 


Uma jovem viralizou no Tik Tok ao postar um vídeo que mostra seu rosto inchado devido a uma crise alérgica que teve após comer camarão em um quiosque de Copacabana, no Rio de Janeiro. A publicação já tem mais de 5,5 milhões de visualizações e mostra a estudante Amanda Nicândio, de 22 anos, no antes e depois da alergia. 


Na postagem, a jovem escreveu a seguinte legenda: “Mostre você e depois o que quase te matou”. Moradora de Belo Horizonte, ela relatou em sua rede social que estava em uma viagem com uma amiga no Rio de Janeiro quando tudo aconteceu. 

No vídeo que compartilhou, Amanda começou mostrando uma foto de quando ainda estava bem, e em seguida acrescentou um vídeo dela com o rosto muito inchado, em que mal consegue abrir um dos olhos. Ela ficou praticamente irreconhecível devido a reação alérgica depois de comer camarões. As imagens surpreenderam internautas e acabaram viralizando. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora