CASAL É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO EM SALVADOR

|

 


Um casal foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (2), na Avenida Antônio Carlos Magalhães em Salvador. O crime aconteceu por voltas das 19h30, nas proximidades da estação de metrô Detran. O casal estava em um carro, quando foi alvo de dois homens armados, que fugiram após os disparos.

Segundo informações preliminares, o homem tinha passagem pela polícia, mas ainda não há confirmação de envolvimento com o tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar foram ao local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora