Cigano acusado de matar companheira é preso em Itabuna

|

 

Carleondas assassinou a companheira a facadas


Um cigano acusado de matar a companheira, em Canavieiras, foi preso nesta sexta-feira (17), no Condomìnio Pedro Fontes I, no bairro São Roque, em Itabuna. De acordo com a Polícia Militar, Carleondas Brito Meira não ofereceu resistência. 



Ele é suspeito de ter assassinado, a facadas, no dia 12 de outubro de 2020, a então companheira, Ana Paula Filgueiras de Jesus, de 36 anos. O crime ocorreu em um acampamento de ciganos, onde o casal morava, perto da rodoviária de Canavieiras. 


Conforme inquérito policial, Carleondas esfaqueou a mulher após uma discussão durante uma festa de Nossa Senhora Aparecida. Desde então, o homem era considerado foragido.

 (Pimenta)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora