Policial militar é morto a tiros na cidade de Conceição da Feira

|

 


Um policial militar foi morto na noite desta sexta-feira (17) na cidade de Conceição da Feira, que fica a cerca de 120 km de Salvador. De acordo com informações, o soldado estava em um bar na cidade com sua esposa, quando dois homens chegaram em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, e já desceram atirando no policial, que foi baleado na cabeça.


Soldado da PM Eder Nascimento


Ainda segundo as informações, a vítima era lotada na 40ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), na capital baiana, e foi identificada como Elder Nascimento.

Em nota enviada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou a morte do policial. Segundo a corporação, o militar chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado à Unidade Hospitalar Maria Teodora Leal do município, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, equipes da 20ª CIPM intensificaram o policiamento na região à procura de suspeitos e prestaram apoio à família do policial. 

(Bnews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora