Com alta da Covid-19, Bahia chega a 4 mil casos ativos

|

 


A Bahia alcançou 4 mil casos ativos da Covid-19 desde o último sábado (18). No estado, nas últimas 24 horas, foram registrados 887 novos casos em 24h, de acordo com a secretaria de saúde do estado, através do boletim epidemiológico.


Dos 1.558.963 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.524.982 já são considerados recuperados e 29.981 tiveram óbito confirmado. Nas últimas 24h, o estado registrou 6 óbitos.


O boletim epidemiológico divulgado aponta que foram contabilizados ainda 1.901.154 casos descartados e 338.737 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde. Na Bahia, 63.880 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas. (BN)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora