Mulher sofre três paradas cardíacas após ser envenenada por 'amiga' com bolinho de carne

|

 


Uma mulher de 33 anos teve três paradas cardíacas após ser envenenada com bolinhos de carne por uma "amiga", de 29 anos. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima teve a primeira parada cardiorrespiratória no hospital, a segunda ocorreu na delegacia enquanto prestava depoimento e uma outra ocorreu na casa da vítima, após ela ter recebido alta médica.




Pela terceira vez, a mulher foi socorrida novamente para o Hospital Regional de Ponta Porã (MS). O hospital não informou se a vítima recebeu alta ou se ainda está em atendimento médico na unidade.

De acordo com boletim de ocorrência, a autora do crime deu bolinhos de carne à vítima, que depois de comer teve uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao Hospital Regional da cidade.

O médico responsável pelo atendimento constatou envenenamento, e a mulher passou por uma lavagem gástrica.

Ainda segundo o registro policial, após receber alta, a vítima voltou para casa e, lá, encontrou a mulher que teria oferecido os bolinhos. A suspeita, que estava com uma arma de fogo calibre 38, deixou a residência levando duas TVs, um aparelho de DVD e um botijão de gás.

Mais tarde, policiais foram ao endereço onde ela mora encontraram alguns pertences da vítima. Em depoimento, a suspeita negou ter dado qualquer comida à amiga e alegou ter levado os aparelhos e o botijão para que ninguém os roubasse.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora