COMERCIANTE DE 30 ANOS É MORTO A TIROS NO CENTRO DE PORTO SEGURO

|

 

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um comerciante de 30 anos, identificado como Edjhones Alves da Silva, foi morto a tiros no centro da cidade de Porto Seguro. Dois homens suspeitos de cometer o crime foram presos minutos depois na mesma cidade. O homicídio ocorreu na tarde de terça-feira (31), na Avenida dos Navegantes.

O crime tem características de vingança, pois os criminosos não roubaram nenhum objeto e também efetuaram muitos tiros. A moto e uma mochila de Edjhones ficaram ao lado do corpo. A vítima vendia celulares importados pelas redes sociais e fazia a própria entrega dos aparelhos, na maioria das vezes de moto.

De acordo com as informações, os disparos foram efetuados de dentro de um carro. As pessoas acionaram a Polícia Militar, que conseguiu interceptar o veículo, com as mesmas características indicadas, em um trecho da BR-367.

Durante a abordagem, os homens admitiram que estavam no momento em que os disparos foram feitos, mas que outra pessoa fora do veículo teria cometido o crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro, para exame de necropsia, e liberado para a família para os trâmites do sepultamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora